terça-feira, maio 23, 2006

Vai a cima, vai a baixo e vai ao centro!


Photobucket - Video and Image Hosting




É curioso reparar na forma como ao longo dos anos, consoante a idade vai avançando, encaramos de maneira diferente o facto de estarmos alcoolizados.

0 -10 (anos)

Nesta fase, beber é uma estupidez. Tirando alguns cujos pais lhes davam aguardente na chupeta para os calar, o álcool é ainda um assunto Tabu.

11 - 16 (anos)

Beber é um objectivo de vida. A idade nunca mais avança para podermos estar sentados numa esplanada a beber uma "bejeca" (traçada com 7Up) a imitar a malta "cool".

17 - 25 (anos)

Quanto mais melhor. Viva a queima das fitas e as noites ao relento. Nesta fase em que beber é uma filosofia de vida, o facto de aguentarmos mais alcool no bucho que os restantes, torna-nos numa figura mitológica. Uma espécie de braço direito de Baco.

26 - 40 (anos)

Beber é um problema. Ninguém assume que está bêbado. "- Eu não estava bêbado, a cerveja é que me caiu na fraqueza e fiquei um pouco indisposto. - Pois claro que não estavas, o barulho das luzes é que fez com que por momentos me parecesse o contrário. Estavas a cambalear porque havia muita corrente de ar junto ao balcão da discoteca..."

41 - 70 (anos)

Beber é um prazer. Nem pensar em beber porcaria. Só aceitamos qualidade. A moderação e o autocontrole são a chave do sucesso.
Além disso convém preservar o organismo pois "já não temos 20 anos".

71 - 100 (anos)

É menos perigoso espetar uma faca nas costas do que beber álcool. Os abusos de outos tempos dexaram de herança uma infinidade de problemas de saúde.

>100

Já chegámos até aqui, agora podemos fazer o que nos apetecer. De qualquer maneira se morrermos amanhã ninguém vai achar estranho.

Para todos um bom resto de vida.

7 seres humanos que julgam saber o que dizem.:

At maio 23, 2006 5:59 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Nota: Se quer ser notificado sempre que haja um novo post, envie o seu e-mail para rucaleitao.blogspot@gmail.com. Os seus dados são usados exclusivamente por mim para os fins descritos. Pode confiar que eu não estou a vender nada.

 
At maio 24, 2006 2:39 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Sinto falta dos comentários dos meus amigos Tó Lucena e Luís Milheiro.
Quando é que voltam ao activo?

 
At maio 25, 2006 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O cartoon é de chorar a rir.
Gostei da tua barraca. Continuação

 
At maio 25, 2006 11:26 da manhã, Blogger Rui Leitão said...

O cartoon não é meu, mas achei que se adaptava ao tema na perfeição.

 
At junho 01, 2006 2:57 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Este blog esteve indisponivel alguns dias para quem utilizasse o "internet explorer". O problema esta a ser solucionado. Ate ja.

 
At junho 02, 2006 4:52 da tarde, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Tá demais. Gostei. Continua.

 
At junho 07, 2006 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hahah mt mt bom mesmo . ;)

 

Enviar um comentário

<< Home