terça-feira, maio 09, 2006

Sexo Com Meias

O que leva um homem a praticar sexo com as peúgas vestidas?!
Será este comportamento assim tão despropositado?

Este texto vem tentar demonstrar que o que à partida pode parecer falta de jeito pode muito bem ser falta de informação.

Em alguns casos não é uma questão de vontade mas sim de necessidade. A meu ver, é preferível as meias permanecerem colocadas nos pés (mesmo que sejam as famosas meias brancas com raquetes), do que confrontar a nossa companheira de prazer com:
  • Pés gretados;
  • Micoses;
  • Unhas compridas (mais conhecidas como "garras");
  • Unhas sujas (mais conhecidas como "chispes");
  • Unhas pintadas (vocês sabem do que eu estou a falar);
  • Outros hábitos impronunciáveis num blog de família como este;
Por outro lado, a maioria dos homens tem este comportamento porque ( e agora preparem-se para uma revelação que vai mudar a vossa vida sexual), não respeitam o Ponto Crítico De Retirar As Meias.
O que é isto do Ponto Crítico De Retirar As Meias (perguntam vocês)? O conceito não é novo. A ideia também não é da minha autoria (convém dizer isto antes que alguém me acuse de plágio). Achei ser importante partilhar pois em muitos casos a solidez/sucesso de uma relação pode depender do domínio deste timing.

Qual o momento chave para retirar as meias? Qual a linha que que separa um homem de sucesso de um homem nu com meias?!

O segredo é retirar as meias antes de retirar as calças. Simples, não é?
Se cometemos o erro de retira as calças antes das meias já não há regresso. Porquê?! Porque a tensão acumulada durante os preliminares e consequentemente (após retirar as calças) uma maior área de pele em contacto com a adversária, não nos permite reparar num pequeno pedaço de tecido que ficou esquecido no extremo longínquo do nosso corpo.

Agora que o mistério foi desvendado já não há desculpas (excepto se for pelas necessidades já referidas anteriormente).
Para os que gostam de fazer do sexo uma "prova de velocidade", a minha sugestão é optarem por uma das seguintes situações:

  • Retirar as meias ao chegar a casa da parceira;
  • Não usar meias (os betos já o fazem à muito tempo);
  • Muito treino...

Nota: Não consegui encontrar uma imagem das famosas meias com raquetes. Como não tenho nenhum exemplar na minha colecção para fotografar pedia a vossa colaboração.
Enviem para o mail que está no meu perfil uma imagem com as ditas meias caso tenham por aí alguma perdida.

12 seres humanos que julgam saber o que dizem.:

At maio 09, 2006 12:28 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Nota: Se quer ser notificado sempre que haja um novo post, envie o seu e-mail para rucaleitao.blogspot@gmail.com. Os seus dados são usados exclusivamente por mim para os fins descritos. Pode confiar que eu não estou a vender nada.

 
At maio 09, 2006 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos,
Deixemos de pensar nisto como uma falha nossa, e vamos ver o lado positivo da coisa...
Podemos sempre utilizar esta questão para observar o grau de Profissionalismo da nossa companheira. Se ela me tirar as meias com os próprios pés, então a sessão promete...
No caso dela não ser "Pro", podemos sempre conduzir a situação. Basta tirar um botão da sua roupa e continuar a aquecer a sopa... ela fará o resto, step by step!!!

JP

 
At maio 09, 2006 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Questão prévia:
Este blog é exclusivamente dirigido a homens? è ou não permitido às mulheres visitá-lo e comentá-lo?

Se não, quero deixar já o meu protesto porque sinto-me discriminada e, aviso, levarei isto até às últimas consequências. Não sei bem a quem mas deve haver alguma alma caridosa a quem me possa queixar!

Se a resposta for sim, então pergunto porquê é que tenho de passar por tipo quando deixo aqui um comentário se na verdade sou uma TIPA? é descriminação feminina?

ps: estou muito descontente consigo.
1º impõe no seu outro blog que seja amiga ou nada feito!!!
2 Aqui, obriga-me a pedir este esclarecimento prévio antes de começar a comentar as meias. Isto não está nada bem, não Senhor!

 
At maio 10, 2006 8:53 da manhã, Blogger Rui Leitão said...

Asna, todas as pessoas são livres de comentar, bater no ceguinho, dar opinião, discordar, propôr temas, etc...

Se as mulheres não comentam é porque não querem. Nem sequer se podem queixar de falta de oportunidade. Sempre que um post é introduzido, cerca de 40 mulheres recebem uma notificação tal como os homens. Mais,... sempre que estou com alguma conhecida minha incentivo-a a participar neste blog.

De qualquer forma seja bem vinda a este espaço.

 
At maio 10, 2006 9:06 da manhã, Blogger Rui Leitão said...

Ainda para a Asna, o meu outro blog não tem interesse para pessoas que não me cinheçam pessoalmente.
Ainda não tive tempo de me dedicar a ele mas vai ser um espaço onde se relata as aventuras passadas e presentes da minha vida e dos que me acompanharam. Uma espécie de diário...

 
At maio 11, 2006 3:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro Rui, não entendeu a minha questão.
Vou reformulá-la, agora acrescida da resposta que deu em cima.


Se este blog está aberto às mulheres porque põe na caixa de comentários "...tipos que julgam saber o que dizem"?

Não vê que dessa forma reconduz os comentários exclusivamente ao género masdculino?

Recuso-me a usar a caixa de comentários, enquanto não houver mudanças, excepto para fazer estas reclamções/advertências.

 
At maio 11, 2006 3:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Em suma: eu gostava de ser benvinda, mas depois de mudar o titulo aos comentários.

 
At maio 11, 2006 3:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ah! e deixe-me dizer-lhe que é muito distraído. Eu deixei um comnetário no seu outro blog antes de me responder aqui. E o que verifico? que a sua 2ª resposta ignora o meu comentário lá no outro.


ps: irá reparar que este meu comentário foi, segundo o titulo da caixa de comentários, proferido pelo 9 tipo que julga saber o que diz.

Eu eu digo-lhe que ele foi proferido por mim - asna.

 
At maio 11, 2006 9:12 da manhã, Blogger Rui Leitão said...

Espero que agora todos se sintam incluídos no espírito deste blog.

P.S. - Se não for um ser humano é claro que não pode comentar.

 
At maio 11, 2006 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada amigo Rui.
Agora sim, sinto-me em casa (viseu).
Isto foi uma brincadeira que, inicialmente, quis fazer consigo. Mas depois achei-lhe piada e decidi que devia ver até onde o amigo ía.
E já vi. Vi que é flexivel, mais que não seja porque gosta de agradar aos seus leitores(as). Fico contente por isso.

Fica, portanto, prometida a visita a este seu espaço. Não posso perder os conselhos que tem para dar. Analisar o pensamento dos homens é sempre interessante. Então a história das meias...

 
At maio 16, 2006 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Rui, terás sempre uma outra hipótese para justificar o facto de não teres tirado as meias antes do sexo... Imagina a sensação que seria ao entrelaçares as pernas e tocares com os teus pés numas pernas femininas por depilar??? É tudo em prole das melhores intenções, sentir as pernas mais macias com o toque das meias... mas importante mesmo é as ditas meias estarem apresentáveis tanto em aspecto como em cheiro...
Portanto, se a barba de três dias dos homens pica bué, nós usamos meias para as pernocas das babes serem mais suaves...

 
At maio 16, 2006 12:20 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Mais uma vez este anónimo tem aspecto de ser o Hugo.

 

Enviar um comentário

<< Home