segunda-feira, abril 17, 2006

Carta Aberta.


Portugal,17 de Abril 2006

Bom dia,

O meu nome é TEAMGEIST e sou a bola oficial da Liga Portuguesa de Futebol ( utilizada a partir da 18ª jornada)
Venho por este meio denunciar uma situação dramática que tem lugar em alguns estádios de futebol.
Numa altura em que se fala tanto da violência nos estádios de futebol, torna-se incontornável a abordagem do assunto que se segue!
Existem na Superliga Portuguesa três auto-proclamados "jogadores" de futebol que me têm constantemente torturado até à exaustão.
No momento da minha criação não estava previsto este tipo de utilização irracional.
É por isso premente que alguém me ajude a manter afastados de mim os senhores Beto (S.L. Benfica), Alan (F.C. Porto) e Hugo (Sporting C.P.). Só assim poderei um dia voltar a a ser feliz e talvez, quem sabe (após esquecer este trauma) sorrir...

Obrigado a todos pela vossa compreensão,

Ass.:

"TEAMGEIST"

1 seres humanos que julgam saber o que dizem.:

At abril 18, 2006 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É realmente um crime e ainda bem que foi denunciado.
O pior é que estes senhores não são os únicos que precisam de se afastar da bola.

 

Enviar um comentário

<< Home