quinta-feira, abril 13, 2006

Vai pedir moedas ao teu Pai.

Há dias em que tudo me irrita.
Irritam-me os cães;
Irritam-me os gatos;
Irrita-me o sol;
Irritam-me a chuva;
Irritam-me os pobres;
Irritam-me os ricos;
Irrita-me a esquerda;
Irrita-me a direita;
Irritam-me os políticos;
Irritam-me os políticos (eu sei que repeti "políticos", mas esses irritam-me duplamente);
Irrita-me o doce;
Irrita-me o salgado...
Mas, hoje estou calmo e nada disto me irrita. No entanto continuam-me a irritar os arrumadores de carros!

5 seres humanos que julgam saber o que dizem.:

At abril 13, 2006 12:32 da tarde, Blogger Hotel Estoi said...

A mim pessoalmente, irrita-me estar irritado. Ainda mais quando o meu Glorioso não ganha.

PS - já por falar nisso, quando é que vens até à capital algarvia ver a malta e jogar uma futebolada? É que estamos com saudades de ver o "nosso" Leitão a fumegar pelas narinas. Não me digas que só cá vens em lua de mel ....

 
At abril 13, 2006 12:54 da tarde, Blogger Hotel Estoi said...

Por falar em psicologia, no outro dia o João esteve a jantar na minha casa, e estve a dizer à minha mulher que tu eram um bom caso de estudo para ela. Quando queres vir cá a uma consulta de psicanálise?

 
At abril 13, 2006 2:22 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Acredito que sim que seja um caso inédito para a psicanálise. Tudo vai depender do orçamento que a tua mulher apresentar. Isto porque, desconfio que ainda serão precisas algumas sessões.

 
At abril 13, 2006 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que isso de psicanálise é o que todos vcs andam a precisar certamente...
A veborreia que jorra diariamente por esses campos verdejantes mentais, leva-vos a pensar que provavelmente nem voces sabem o que o raio voces fazem muitas vezes por aqui...
Quem diz aqui diz ali obviamente...
Mas de qualquer forma fica aqui o meu respeito e compreensão por esse estado mental, esperando que consigam estancar esse aqueduto mental.
Cumprimentos e as melhoras

 
At abril 13, 2006 2:46 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

O anonimato não te fica bem meu caro Bruno.
Tens de sair da sombra e gritar bem alto aquilo que te vai na alma.

 

Enviar um comentário

<< Home