terça-feira, maio 02, 2006

I Have A Nightmare!



Tive um pesadelo horrível. Daqueles que nos causam suores frios. Foi tão ridículo e despropositado que cheguei a ponderar não partilhar convosco!

Imaginem vocês que sonhei que tinham morrido 15 pessoas no fim-de-semana do 1 de Maio. As estradas portuguesas estavam cheias de condutores irresponsáveis que pareciam estar bêbados e conduziam a mais de 200Km/h.

Pior... Sonhei que a economia portuguesa estava em maus lençóis. Tínhamos um défice orçamental de 9.5 mil milhões de euros (6.83% do P.I.B.). Ora, se assim fosse não haveria tantos carros topo de gama a circular na estrada e as pessoas tinham de fugir ao fisco.
A parte que me fez rodopiar na cama foi quando sonhei que a taxa de desemprego iria aumentava até aos 7.7% este ano na melhor das hipóteses. Era o que faltava!!! Em Portugal??? Nem pensar...

A visão que se segue fez-me espernear e pontapear os lençóis. Não é que na nossa televisão uma grande parte da programação era constituída por infindáveis horas de uma espécie de programa a que chamavam Telenovelas?! O conceito consiste em mostrar uma quantidade enorme de seios (2 por mulher, obviamente...) de belas mulheres (ou não), as quais ao longo de 3500 episódios são "apalpadas" à vez por todos os actores masculinos do elenco (visto deste prisma já nem me parece tão mau).

Havia também (numa região a que chamavam de "médio oriente") uns gajos de barba e lençóis na cabeça que sem mais nem menos explodiam! Estes tipos por exemplo, ficaram indignados com uns cartoons sobre um velhinho chamado Maomé (deve ser um ditador do "catano", punha toda a gente de joelhos e de rabiosque para o ar) mas não se importavam com a matança que decorria mesmo debaixo das suas enormes barbas.
Esta parte deve-se, com certeza aos jogos de computador. Devo ter transportado sem querer, uma imagem da Playstation para o meu sonho. As pessoas não explodem, isso é uma característica exclusiva dos explosivos. Sou mesmo "tolo".

Houve também um caso que eu chamaria de "Pedofilia em Massa". No final de tudo o culpado era um gajo chamado Sr. Sistema (este tipo era tramado, estava em todas). Juntaram-se todos os envolvidos, fizeram uma grande jantarada. Contaram-me que de entrada todos comeram "miúdos", que era uma especialidade da casa.
Obviamente que na realidade o meu país não permitia uma barbaridade deste calibre.

Bem, por agora chega de vos incomodar com este pesadelo patético. O resto fica para uma próxima oportunidade. Talvez com mais tempo. De momento estou um pouco atarefado. É que estou a tentar acordar e não consigo!!!

3 seres humanos que julgam saber o que dizem.:

At maio 02, 2006 6:55 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Nota: Se quer ser notificado sempre que haja um novo post, envie o seu e-mail para rucaleitao.blogspot@gmail.com. Os seus dados são usados exclusivamente por mim para os fins descritos. Pode confiar que eu não estou a vender nada.

 
At maio 04, 2006 12:07 da manhã, Blogger Hotel Estoi said...

Prefiro esperar pelo post sobre fazer sexo com meias. Este não me dá gozo comentar

 
At maio 04, 2006 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tudo isso é uma vergonha nacional.
Felizmente temos a Isabel Figueira.

Como vês nem tudo está mal...

 

Enviar um comentário

<< Home