quarta-feira, abril 26, 2006

Quero uma água.

Quem julga ser difícil escolher a refeição num restaurante francês devido à complexidade das ementas, certamente não pede uma água num café à alguns anos.

Hoje em dia não é fácil pedir uma simples água num café. O meu recorde está em precisamente 12m48s. Foi este o tempo que demorei até chegar a conclusão nenhuma sobre o que iria beber.

Tenha acabado de me sentar numa daquelas esplanadas que começaram a reaparecer nos últimos dias, quando sou abordado por uma empregado que me pergunta;
- O senhor o que deseja?
Ao que eu inocentemente respondi;
- Uma água por favor.
O empregado olha para mim, eu olho para o empregado e 1 segundo antes de eu pensar que o indivíduo se estava a "fazer" a mim com aquele olhar parado, volta a perguntar;
- Natural ou fresca? - o resto da conversa foi mais ou menos assim:

- Pode ser natural.
- Com gás ou sem gás?
- Já que fala nisso, pode ser com gás...
- Com muito ou pouco gás?
- MMMMMMMHHHH??? Pode ser com pouco gás.
- Normal ou light?
- (Light?????) Pode ser normal.
- Com sabor ou sem sabor?
- Quais são os sabores disponíveis?
- Neste momento temos com sabor a limão, pêssego, cola, morango, ................, (7m10s depois) sardinha assada, bacalhau com grão e queijo da serra.
- Nesse caso traga-me com sabor a cola.
- Temos cola-limão, cola-lima, cola-cereja, ............., (1m08s depois) cola-melancia,.........
- Cheeeegggaaaaaaa!!! Traga-me antes uma cerveja!
- Preta, ruiva, loira, com sabor a limão,....

Escusado será dizer que nesse dia não consegui saciar a minha sede. Se alguém tiver formação nesta área (pedir água num café) deixe aqui a sua sugestão, ou então não...

2 seres humanos que julgam saber o que dizem.:

At abril 26, 2006 4:36 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Aproveito para dizer que no fundo da página já se encontra um contador de visitantes.

Se clicarem no contador têm acesso a todas as estatísticas desta página.

 
At maio 04, 2006 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A culpa disto é do gajo que faz os anuncios da Frize.

 

Enviar um comentário

<< Home