segunda-feira, maio 22, 2006

"-O papel. -Qual papel?!"


Photobucket - Video and Image Hosting


Vou começar com uma pergunta: -Qual é a maior invenção do mundo?
Provavelmente estão a pensar em tudo menos na resposta correcta. Se isto fosse um questionário as respostas mais votadas seriam, de certeza, as seguintes:

  • A Televisão;
  • O Fogo;
  • A Roda;
  • O Telemóvel;
  • A Pílula;
  • O Automóvel;
  • A Cerveja Mini;
  • O Torresmo;
  • O Clister (Era nesta que estavam a pensar, que eu sei... Marotos!!!) etc...


Mas não é nenhuma dessas. A maior invenção de todas é sem dúvida o “Papel Higiénico”.

Alguns de vocês estarão neste momento a dizer - “Pois é!!! O gajo tem razão.”. Pois tenho, eu sei. Já imaginaram o mundo sem papel higiénico?! A vida não era fácil, isso vos garanto eu.


Quem ou qual seria o seu substituto? Os candidatos mais fortes seriam as folhas das árvores, os jornais (juntava-se o útil ao desagradável), tufos de relva ou então (Ugh!!! Desculpem o que se segue.) os dedos. Estou-nos a imaginar com o carrinho de supermercado, junto de uma prateleira a escolher os saquinhos de folhas - “Mhmmmmm?! Vou levar folhas de Carvalho. As folhas de Figueira fazem-me uma certa alergia nas nádegas.”


Hoje em dia existe uma diversidade enorme de papel. Eu prefiro o branco porque permite saber quando o serviço de limpeza está completo. No entanto já se pode escolher em preto (link), tudo depende das necessidades de cada um.

"Se repararem bem, a vida é um pouco como o papel higiénico. Quanto mais perto estamos do fim mais depressa ela rola."

6 seres humanos que julgam saber o que dizem.:

At maio 22, 2006 10:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não há dúvida que é uma excelente invenção!!!!
Existirem anedotas inscritas ao longo destes mesmos rolos, seria de c... a rir!!!!!!

Vale a pena pensar nisto
JP

 
At maio 22, 2006 10:53 da manhã, Blogger Rui Leitão said...

Nota: Se quer ser notificado sempre que haja um novo post, envie o seu e-mail para rucaleitao.blogspot@gmail.com. Os seus dados são usados exclusivamente por mim para os fins descritos. Pode confiar que eu não estou a vender nada.

 
At maio 23, 2006 12:35 da tarde, Blogger Hotel Estoi said...

Moss, queres imagreçer, toma lá, deb:

http://alvaromagalhaes.blogspot.com/2006/05/perca-peso-pergunte-me-como.html

 
At maio 25, 2006 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Neste lugar solitário
Onde a vaidade se acaba
Todo o cobarde faz força
Todo o valente se caga.

Achei que se enquadrava no espirito.

 
At junho 02, 2006 4:56 da tarde, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

O Papel Higiénico foi a invenção do milénio. Fica.

 
At julho 07, 2006 2:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Leitao la fora és um valentao mas quando precisas do papel ja te cagaste todo..

 

Enviar um comentário

<< Home