segunda-feira, maio 15, 2006

Não, não e não!

Photobucket - Video and Image Hosting



Em conversa com alguns amigos, apercebi-me de um problema que parece ser persistente na maioria dos homens. O problema consiste no seguinte: Sempre que um homem tenta "abordar" uma mulher desconhecida, numa daquelas saídas nocturnas com os amigos, é constantemente rejeitado e muitas vezes com violência.

Apenas 5% dos homens conseguem atingir o objectivo traçado à partida. Por sua vez esses 5% dividem-se em 2 subgrupos:
  • 1% - Pura sorte;
  • 4% - Homens com uma despesa final superior 100€ (...ela parecia tão inocente. Estava tudo a correr tão bem. A minha camisa nova é que estava a fazer sucesso. Nunca pensei que fosse uma...).
Embora já esteja afastado desta vida de "predador" há algum tempo, vou deixar aqui um pequeno contributo. Nunca se sabe quando pode vir a ser útil.

Se bem me lembro...
Existem diferentes tipos de "Não", dependendo da hora da noite e do estado alcoólico da mulher em causa. A chave do problema é descodificar o que vem depois da vírgula (ex: Não, porque isto e aquilo e o outro...)

Eu não sei mas ouvi dizer que há 6 grandes grupos de "Não", os restantes resultam da combinação entre estes:

  • Não, sou comprometida;
  • Não, gosto mais de mulheres;
  • Não, se não desapareces daqui rapidamente chamo a segurança;
  • Não, volta mais tarde. Se não encontrar nada melhor pode ser que tenhas sorte;
  • Não, estou-me a fazer de difícil mas se perguntares outra vez ganhas o jackpot;
  • Não, não eras para ser tu mas com a bebedeira com que estou qualquer um serve.
Agora que vos abri esta pequena porta para a verdade, só falta passar à prática. Podem parar com a choradeira (... ai que ninguém me liga...) porque com mariquices não vão lá.

8 seres humanos que julgam saber o que dizem.:

At maio 15, 2006 12:23 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Nota: Se quer ser notificado sempre que haja um novo post, envie o seu e-mail para rucaleitao.blogspot@gmail.com. Os seus dados são usados exclusivamente por mim para os fins descritos. Pode confiar que eu não estou a vender nada.

 
At maio 15, 2006 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem vale a pena estar a conceber estratégias sobre esta matéria!!!! no dia em que o "Predador" voltar a sair de casa, arruina com toda a concorrência, se bem me lembro...

Segundo a experiência, nessas noites não devemos fazer rigorosamente nada...
Se sairmos com um "predador", só nos safamos se formos necrófagos (com alguma das amigas do grupo da "eleita").
Se o "predador" não estviver presente, meus amigos, continuiem na vossa a curtir a noite. Como é uma festa a elas dedicada, as babes estão à espera da nossa atenção... Nesse caso, o mais vantajoso é que fiquemos a assubiar para o ar e talvez caia algum avião, pois desta forma estamos a marcar a diferença. Se nada cair não há problema, pois não levámos nehuma nega... apenas curtimos mais uma noite...

JP

 
At maio 15, 2006 2:54 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

Grande João Passos.
Fala quem sabe, e quem sabe nunca esquece.

Grande abraço para ti JP.

 
At maio 15, 2006 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A verdadeira questão está na complexidade da intenção do "macho" e na sua astuta abordagem e capacidade de encaixe... Se o propósito é apenas engatar mais uma "babe", devemos estar preparados para o "não" e nada disso afectará a moral, seja ela um assombro de mulher ou apenas uma mulher assombrosa pelos copos já bebidos!!! Nesta perpectiva só há que tentar a sorte espontaneamente e talvez corra bem...
Mas se por ventura estamos numa de conhecer e conquistar a deusa que nos perturba o sono, aquela que nos toca nos escombros mais intimos, só poderemos olhar a consciência de frente se tentarmos a invasão não por uma batalha, mas pelas persistentes batalhas que travarmos justamente, a cada não que recebermos, ganhamos mais força e vontade... e se tivermos o privilégio de conquistar a ninfa, aí há que cuidar dela todos os dias, e em cada dia teremos de a conquistar...

Abraço Rui

Beijo XL para a minha Ninfa

 
At maio 15, 2006 4:36 da tarde, Blogger Rui Leitão said...

João Passos, felizmente posso confirmar que este "predador" não volta a sair de casa. Está reformado e feliz.

 
At maio 15, 2006 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quer queiramos quer não, são elas que escolhem... isto, se o "predador" ficar em casa!!!!
Depois há as que pensão que escolhem...

JP

 
At maio 15, 2006 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpem o erro do pensão

JP

 
At maio 16, 2006 1:06 da tarde, Blogger Hotel Estoi said...

Ò LEITÃO, fica aqui com estas frases chave, pois resultam sempre. Tens que dar é uma ligeira pernincia à moss dolhum:

Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...

Contigo filha, era até ao osso!

Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa.

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Sabias que te fica muito bem a cara?

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Tens um cu que parece uma cebola... É de comer e chorar por mais!

Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!

És como um helicóptero: gira e boa!

Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

Belas pernas! A que horas abrem?

Ó febra! Junta-te aqui à brasa!

Ó joia! Anda aqui ao ourives.

Ó morcôna, comia-te o sufixo!

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais que uma vez?

Experimenta e logo me dizes ...

 

Enviar um comentário

<< Home